Como crio uma Equipe?
                    
                    
                        Entre com seu usuário e senha, em seguida acesse a área do Meu Perfil,
                        no Painel de Controle, localize e clique na opção Equipes e Filiações
                        e logo em seguida no botão Nova equipe, preencha todos os campos solicitados e, ao fim do processo,
                        clique em Salvar.
                    
                 
                        
                
                    Não lembro a minha Senha, como faço para recuperá-la?
                
                
                    Clique em Entre (no canto superior direito) e depois clique no link
                    Esqueci minha senha. Agora basta informar o E-mail ou CPF cadastrado na plataforma.
                    O link de redefinição de Senha será encaminhado diretamente para o endereço de E-mail informado.
                
             
            
            
            
                
                    Como cadastro um Evento?
                
                
                    Entre com seu usuário e senha, na página Home, localize e clique na opção Publicar Evento.
                    Preencha todos os campos e clique em Salvar. A partir disso, será solicitado a um Administrador
                    a aprovação do seu evento, assim que for aprovado, seu evento será liberado e estará disponível para
                    visualização na página Eventos.
                
             
            
                
                    Não consigo concluir o pagamento via Cartão de Crédito!
                
                
                    Certifique-se de possuir limite disponível para a compra.
                    Preencha todos os campos solicitados exatamente como está no cartão:
                    
                        - Nome do Titular: Nome impresso no cartão de crédito, podendo estar abreviado por uma
                            questão de espaço. Observe bem, pois é necessário digitar
                            exatamente como está no cartão, com todas as abreviações
 
                        - Número do cartão: Geralmente impresso na parte da frente do cartão, número composto por 16 dígitos;
 
                        - CVC (Código de segurança): Essencial para transações online, é uma sequência normalmente composta por 3
                            números disponível na parte de trás do cartão, logo abaixo da tarja magnética. Em
                            alguns casos, o código pode estar na parte da frente do cartão;
 
                        - Vencimento: Data situada na parte posterior do cartão. Assim como o CVC,
                            ela também serve para confirmar a autenticidade da forma de pagamento.
 
                    
                 
             
            
                
                    Paguei meu boleto, mas minha inscrição está como Vencido/Aguard. Pagamento!
                
                
                    O prazo de compensação do boleto é de até 48 horas úteis, ou seja, 2 dias. Por exemplo,
                    se você realizar o pagamento entre segunda e sexta feira, ele será compensado no próximo dia útil,
                    porém, se foi pago no sábado ou domingo, o valor só será compensado na terça-feira.
                
             
            
                
                    Fiz minha inscrição na categoria errada, e agora?!
                
                
                    O participante que deseja efetuar alguma alteração em sua inscrição dentro do prazo de inscrições abertas, deve entrar em contato com a organização do evento.
                    Com a autorização do organizador, o processo será realizado pela nossa equipe de suporte.
                    
                    Obs: Contato da organização disponível na página do Evento.
                
             
            
                
                    Qual o contato para esclarecer dúvidas referentes às inscrições?
                
                
                    Para esclarecer dúvidas referentes a sua inscrição você deverá entrar em contato com nosso suporte pelo telefone
                    (41) 99186-3327 ou simplismente clique no icone de Whatsapp (disponível no canto inferior direito de todas as páginas do site).
                    O atendimento fica disponível das 9:00 às 17:00, de Segunda a Sexta-feira.
                    
                    Para dúvidas técnicas do evento como local, programação, retirada de kit, etc:
                    
                        - Entre em contato diretamente com a organização do evento.
 
                        - Obs: Contato da organização disponível na página do Evento.
 
                    
                 
             
            
                
                    Como posso visualizar o Status da minha inscrição?
                
                
                    Entre com seu usuário e senha, em seguida acesse a área do Meu Perfil, localize e clique na aba Minhas Inscrições.
                    Todas as suas inscrições serão listadas com com os respectivos status.
                
             
            
                
                    É possível fazer inscrição de outro participante pelo meu perfil?
                
                
                    Sim, acessando a página do evento, clique em Inscreva-se já, logo em seguida selecione a opção Outro Participante.
                
             
            
                
                    Como funciona o cupom de desconto?
                
                
                    O cupom de desconto é uma opção do organizador, onde ele pode criar um cupom com desconto para a inscrição.
                    Caso você tenha recebido um, no momento da Inscrição você deverá preencher o campo Cupom de desconto com
                    o código fornecido. Após a validação, seu desconto já será aplicado.
                
             
            
                
                    Meu boleto venceu, como posso atualiza-lo?
                
                
                    Existem 2 formas de fazer isso:
                    
                        - 
                            Entre com seu usuário e senha, em seguida localize e clique na opção Minhas Inscrições, disponível no ícone de perfil.
                        
 
                        - 
                            Caso prefira, acesse a página do evento e clique em Atualizar Boleto, você será redirecionado
                            para as suas Inscrições.
                        
 
                    
                    Nessa página, você deverá selecionar a inscrição desejada, clicar em 
Opções
                    e logo em seguida em 
Atualizar Boleto. Feito isso o sistema irá gerar um novo
                    boleto com base no lote disponível.
                
 
             
            
                
                    Preciso cancelar minha inscrição e solicitar reembolso, como faço?
                
                
                    Para solicitar reembolso de sua inscrição, você deverá primeiramente entrar em contato com o 
organizador do evento, explicando os motivos que te levaram a solicitar o cancelamento.
                    Assim que o organizador aprovar o pedido de reembolso, nossa equipe de suporte entrará em contato com você para solicitar os dados bancários e confirmar o reembolso.
                    Lembrando que o cliente poderá desistir da inscrição realizada nas plataformas do Grupo Agenda desde que:
                    
                        - 
                            Comunique a intenção ao organizador através do telefone ou e-mail, em até 7 (sete) dias corridos, contados da data da inscrição e desde que não ultrapasse a 7 (sete) dias antes da data de entrega dos kits;
 Esse tempo é necessário, pois é quando os organizadores fazem o fechamento e mandam confeccionar os kits.
                         
                        - 
                            Deverá estar ciente de que o reembolso poderá ser feito tanto pelo organizador, conforme acordado, ou pelo Grupo Agenda, que nesse caso descontará os valores referentes às taxas de administração do sistema.
                        
 
                        - 
                            Deverá estar ciente de que o Grupo Agenda realiza o reembolso por transferência bancária, o que pode incidir o valor do TED, que varia entre bancos e tem como valor médior R$ 10,00.
                        
 
                        - 
                            O cliente deverá aguardar a análise que será feita pelo Grupo Agenda e pelo Organizador do evento, que será iniciada imediatamente após a solicitação. Sendo a devolução aprovada, a solicitação de ressarcimento do valor pago pelo cliente será encaminhada para o nosso departamento financeiro, que terá até 15 dias úteis para finalizar o processo.
                        
 
                    
                    
                    Obs.: Para ações com prêmios instantâneos (Cotas Prêmiadas), não é possível realizar reembolso. Assim que o pagamento é concluído, os prêmios são imediatamente sorteados. Por isso, é fundamental que você tenha certeza de sua decisão antes de finalizar a compra.